This review may contain spoilers
Doença terminal que liberta a mulher
Quantas vezes eu já reassisti esse? Não sei. Mas essa é a versão que eu mais gostei dessa história.E eu acho que é o melhor conjunto de atores. Apesar de eu não achar o Wang Kai Mu o mais bonito, ou o mais talentoso, é impressionante o quanto eu gosto dos dramas que ele escolhe fazer! Então ele acaba sendo um dos favoritos por compatibilidade comigo. Nesse draminha ele está impecável, amo muito a versão dele do marido frio que vai descobrindo aos poucos quem é a própria esposa.
Sobre a Guo Yu Xin nem tenho o que dizer, essa mulher é perfeita! Amo ela.
Amo as cenas em que a mocinha está sentada no seu cantinho favorito do sofá mexendo no seu tablet favorito. Me representa muito! Ver ela comendo o que quer e fazendo o que quer dá muita felicidade.
Ela vai se libertando, e parece que ela sempre soube quem é, só que ela se prendia dentro da perfeição que o "emprego de esposa perfeita" colocava ela. E é claro que quando ela se liberta dessa caixa ela começa a brilhar.
Gosto que o marido desde o primeiro momento tem uma noção de respeito com a esposa. E aos poucos, enquanto ele vai sendo confrontado, ele vai também percebendo o desabrochar na esposa.
Eu gosto do fim? Gosto! Eu já esperava uma cura milagrosa. Eu sou do time do final feliz, e eu acho que pelo menos na ficção a gente tem que ser indulgente e esperar uma cura milagrosa pelo poder do amor verdadeiro sim. Podia ser melhor explicado e mostrar mais do casal? Podia. (eu sempre acho que podia mostrar mais do casal)
Eu amo essa história. Essa é a minha versão favorita. E está na minha lista de favoritos.
Was this review helpful to you?
Mei Ren Nan Xun: Shi Zi De Gao Zhi Bu Xiang Pan
0 people found this review helpful
This review may contain spoilers
É ruim, mas eu gosto
Olha, vamos começar falando primeiro do elefante branco no meio da sala.Não precisa dizer que é spoiler né!? Pois é spoiler.
Tem basicamente só beijo forçado, e algo mais forçado também. E clichê de dormir junto porque foi drogado/a.
Dito isso, tendo tirado o assunto principal do meio, vamos a minha resenha.
Eu amo esse filminho, inclusive é um dos que eu fiz backup, porque a quimica entre o casal é ótima. Esse moço, apesar de ser um chassi de grilo, ele tem uma pegada que me conquista. A moça é ótima.
Pra mim, quando eu assisti, era uma história inédita, então também me cativou.
Eu tenho uma queda por protas de época que são desenroladas, que sabem o que quer e que lutar para conseguir o que quererem.
Talvez, há quem diga que ela não deveria se deixar conquistar por ele. Eu acho muito prático quando a mulher é cortejada por um homi tão poderoso que chega a ser improdutivo resistir. E eles se enrolam de tal forma que fica meio ruim de resistir.
O final é meio esquisito, mas no meu coração é um final feliz e eu tenho boas lembranças desse curtinho. E no meu coração o título é "Cê vai casar comigo sim".
Was this review helpful to you?
Favoritos
Tem dia que eu acordo com vontade de rever "aquele do sānyé".Eu gosto desse curtinho vertical porque a história pra mim é única, inclusive eu gostaria que houvessem mais versões como essa! Gosto muito mais dessa "falsa socialite" que quer casar, do que das outras que são mais pra CSI da shopee.
Eu gosto como o Zhao Zhen Dong atua sendo frio mas ao mesmo tempo estando sempre prestando atenção de mais onde não deveria.
Eu gosto que essa mocinha sabe o que quer, e como conseguir.
A gente vai sempre poder discutir o final, pra mim, eu só queria mais do casal sendo casal (eu sempre quero mais do casal sendo casal), mas eu amo a mensagem final (o texto que aparece no final).
É um dos que eu reassisto sempre que tenho vontade de algo gostosinho e não consigo achar.
Was this review helpful to you?

