This review may contain spoilers
Me encanto!
Realmente comencé a ver doramas Japoneses porque estaba aburrida de los coreanos , busque y busque y no pude encontrar alguno que me convenciera , termine por elegir este pero pensando que lo iba a quitar al primer capitulo y vaya que me he equivocado . Fue tan bueno de ver , me sentí realmente emocionada capitulo tras capitulo , sentía una conexión con los personajes , como si no fuera una actuación , como si realmente estuviera viendo la historia de amor de un jugador de hockey . Las actuaciones enormes de los protas y la química que mantenían realmente me impresiono , sentí como si realmente se gustaran ,como si ni siquiera tuvieran que fingir la atracción .Estoy cautivada por este dorama ,y oh! ,su música mas que estupenda (escuchar ice man me encanta). Justo acababa de verla cuando a los 4 días apareció la noticia de que había muerto la actriz principal ,quede con un vacío porque era la primera actriz de la que me había enamorado por su sonrisa , espero y descanse en paz . Solo me falta decir que pasara mucho tiempo para que pueda superar este dorama . Gracias .Was this review helpful to you?
Оказался очень нежный и трогательный фильм о любви. О такой любви, о которой мечтают многие и не побоюсь этого слова - вместе навсегда. Хотя поначалу и ничего не предвещало: ведь она ждет парня, он не "умеет" любить. Но мы снесем все преграды. Не об этом ли надо снимать кино.
Бонусом спасибо за саундтрек от Queen-ов, они были очень к месту.
Was this review helpful to you?
Esse drama falou comigo de várias formas. Ao mesmo tempo em que eu via a ingenuidade da prota (muito modesta, delicada e “menininha”) também sentia certa raiva pela compreensão excessiva dela o tempo todo. Mas, ao mesmo tempo, o prota não é aquele cara frio, cruel ou maldoso. Muito pelo contrário, ele está sempre preocupado com todos ao redor, cuidando de todo mundo, inclusive dela. O problema é que ele não consegue lidar consigo mesmo. E é compreensível.
Ele não sabe lidar com os próprios sentimentos e com o próprio orgulho. Acho que muito disso vem do abandono e da forma como cresceu, o que o tornou inseguro emocionalmente e acostumado a viver apenas na superficialidade. E é muito bonito acompanhar a forma como ele vai mergulhando, aos poucos, em um mar profundo de sentimentos. E ele tem o charme né (ele tem um sorriso tão lindo, que eu amava quando ele sorria).
Em um geral, cada um traz sua própria narrativa de forma tão intensa que é impossível não se envolver. Eu chorei em alguns episódios porque fiquei realmente comovida. E aquela declaração dele dizendo: “eu juro pelo meu orgulho que só tenho você para mim” foi simplesmente surreal (a apaixonada dentro de mim deu mil gritinhos)
O fato de ele amar tanto o hóquei, mas ainda assim demonstrar que os amigos e a prota eram mais importantes do que a própria felicidade dele, mexeu muito comigo. Porque, mesmo escolhendo o hóquei, ele também escolheu ela de certa forma.
Foi muito bom acompanhar esse romance. Todos os relacionamentos do drama são interessantes de assistir, e cada jogador do time tem sua própria história e suas próprias dificuldades. A gente vê todos crescendo ao longo do drama e percebe que, apesar das diferenças, todos têm um coração muito bom.
E acho que esse é o tipo de drama que realmente marca, aquele que mexe com os nossos sentimentos e faz a gente repensar várias coisinhas. No começo pensamos “eu jamais faria isso”, mas depois entendemos que cada pessoa tem sua própria maneira de sentir, amar e lidar com as dores. E isso torna tudo ainda mais especial!!!!
Was this review helpful to you?



