nathsketch:

Simmmm, muita gente teve a mesma experiência. O fato de ele ser "bonzinho", mas na verdade o cara é um aproveitador manipulador emocional. A autora o descreve com sendo super inteligente, e ele é mesmo uma raposa, mas sempre agindo de forma patética na frente da Xiao Yao precisamente porque ele sabe que ela é carente e precisa de pessoas que não a abandonem. Enfim, terrível.

Esses outros fórums estão todos em inglês mas se quiser falar em Português lá, não tem problema. Eu tô sempre por lá se quiser conversar :D

Aviso, quase mil páginas em cada um ahahahahaha

pode deixar amg, tô naquela parte em que ele(xiang liu) chega pra salvar ela dps dela ser toda "perfurada", praticamente morrer e eu tô revoltada que essa mulher ainda vai escolher o capacho sem personalidade e o divo vai morrer ainda por cima, eu vou na casa da autora e fazer abaixo assinado pq não é possível que ela tenha feito um personagem tão cativante assim pra entregar um final terrível, mesmo que ele não ficasse com a prota ele não merecia esse final, pra falar a vdd eu nem considero ele vilão só considerava lá no comecinho, vc acha que pode ter alguma esperança da autora fazer mudanças??

Olha, eu tenho esperança zero porque ele é considerado o personagem favorito da autora e ela quis que nós sofrêssemos horrores por causa dele. Por ser o personagem mais memorável de todos.

Mas acho tão injusto, e apesar de eu saber que tudo saiu como o Xiang Liu planejava (ele não poderia estar sempre lá pela XY por causa da lealdade dele aos soldados etc.), eu ainda acho tão triste saber que tudo acaba sim e aquele sem graça que nunca fez nada sai vitorioso. 

Mas sabe, tem uns babados acontecendo con o ator que interpreta o Jing. Ele e o fandom dele andam com brigas com a Yang Zi, e a coisa não tá muito boa. Imagina se a WeTV dá uma surtada e edita algumas cenas? A galera iria vibrar muito. Muita gente está descontente com esse final. Mesmo que funcione no livro, a série é diferente e o Tan Jian Ci roubou a cena. Não considero ele vilão mesmoooo, ele é o mais heroico, sempre salvando todo mundo e ainda cuidando para que a prota tenha tudo o que ela sempre quis.

Aquela frase final dele me mata: agora que ele não pode mais acompanhá-la, ele garantiu que ela tivesse um lugar para ela chamar de lar (o oceano), os meios necessários para ela poder se proteger (as aulas de arco e flecha) , e um companheiro para ela não se sentir mais sozinha (aff, o Jing). Essas são as palavras finais dele no epílogo :(

@nathsketch mulher me conta do pq essa briga, fiquei super curiosa não vou mentir

é triste saber que o chato da estória vai sair ganhando no final mas o bom disso tudo é que pelo menos tanto o personagem xiang liu quanto o ator que o interpreta ganharam ainda mais reconhecimento e apoio e esse fato sobre ele ser o preferido da autora me pegou de surpresa pq tô sem acreditar que mesmo assim ela vai entregar um final assim pra ele 

 nathsketch:

Simmmm, muita gente teve a mesma experiência. O fato de ele ser "bonzinho", mas na verdade o cara é um aproveitador manipulador emocional. A autora o descreve com sendo super inteligente, e ele é mesmo uma raposa, mas sempre agindo de forma patética na frente da Xiao Yao precisamente porque ele sabe que ela é carente e precisa de pessoas que não a abandonem. Enfim, terrível.

Esses outros fórums estão todos em inglês mas se quiser falar em Português lá, não tem problema. Eu tô sempre por lá se quiser conversar :D

Aviso, quase mil páginas em cada um ahahahahaha

se vc tiver mais cdramas pra indicar com estória boas ou casais e personagens de tirar o fôlego vc poderia me indicar? pq eu amei lost you forever e o último que eu gostei bastante foi the starry love

 Amanda_k:

@nathsketch mulher me conta do pq essa briga, fiquei super curiosa não vou mentir

é triste saber que o chato da estória vai sair ganhando no final mas o bom disso tudo é que pelo menos tanto o personagem xiang liu quanto o ator que o interpreta ganharam ainda mais reconhecimento e apoio e esse fato sobre ele ser o preferido da autora me pegou de surpresa pq tô sem acreditar que mesmo assim ela vai entregar um final assim pra ele 

Ahhhh tudo começou quando a Yang Zi deu uma entrevista dizendo que na vida real ela escolheria o FengLong. Ela disse que o Xiang Liu e o Cang Xuan eram muito ligados ao trabalho (ha!) e o Jing era muito leal e obediente à família.

As "Diamonds" (o nome do fanclube dele) ficaram surtadas e começaram a xingar a Yang Zi, a autora Tong Hua, uma das diretoras da série, e até a própria Tencent/WeTV, dizendo que não entendiam o personagem do Jing, que a Yang Zi tinha QI baixo, um monte de bobagens.

Veja que ele nem aparece muito no marketing da WeTV. Sempre usam o Xiang Liu em todas as fotos. Então as diamonds estão pistolas ahahahahaha

O Weibo até precisou intervir. Gente doida mesmo.

Pois é, eu tomei spoiler no começo de agosto e até agora não consigo lidar com esse final. Tristeza demais. Até o pai do Tan precisou sair da sala de edição porque ele não conseguiu assistir a cena da batalha :(

 Amanda_k:

se vc tiver mais cdramas pra indicar com estória boas ou casais e personagens de tirar o fôlego vc poderia me indicar? pq eu amei lost you forever e o último que eu gostei bastante foi the starry love

Eu sou meio novata em cdramas mas The Rebel Princess é maravilhoso. E o meu favorito de todos é o Love Between Fairy and Devil.

@nathsketch mulher essas fãs dele são maluc@s juro como podem fazer esse alvoroço todo só por conta de uma opinião pessoal da atriz e ela nem ofendeu o ator e nem nada, precisam de terapia coletiva

quando eu terminar o dorama acho que talvez amanhã ou dps venho aqui comentar com vc, é bom achar dorameira brasileira e ainda mais com opiniões que eu super concordo e tbm quando quiser perguntar, falar sobre o divo do xiang liu(tan jianci), doramas  ou falar sobre outras coisas tbm pode me chamar

 nathsketch:

Eu sou meio novata em cdramas mas The Rebel Princess é maravilhoso. E o meu favorito de todos é o Love Between Fairy and Devil.

eu tbm sou, o primeiro que eu assisti foi love 020 há muito tempo mas não gostei e dps disso evitei os cdramas, gosto de between fairy and devil mas meu favorito é till end of the moon hahaha amoo um antiheroi, esse que vc citou vou colocar na listinha, boa noite amg :)

 Amanda_k:

@nathsketch mulher essas fãs dele são maluc@s juro como podem fazer esse alvoroço todo só por conta de uma opinião pessoal da atriz e ela nem ofendeu o ator e nem nada, precisam de terapia coletiva

quando eu terminar o dorama acho que talvez amanhã ou dps venho aqui comentar com vc, é bom achar dorameira brasileira e ainda mais com opiniões que eu super concordo e tbm quando quiser perguntar, falar sobre o divo do xiang liu(tan jianci), doramas  ou falar sobre outras coisas tbm pode me chamar 

OKAYYYY me avisa sim. Mas passa lá nas threads que eu te falei. A gente discute bastante coisa sobre o XL. Meio que terapia de grupo hahaha porque precisaremos também

Beijos ♥

 nathsketch:

OKAYYYY me avisa sim. Mas passa lá nas threads que eu te falei. A gente discute bastante coisa sobre o XL. Meio que terapia de grupo hahaha porque precisaremos também

Beijos ♥

terminei, o dorama foi muitoooo bom teve algumas coisas aqui e alí que me frustraram mas ao todo ele é incrível, eu falei que provavelmente não iria assistir a segunda temporada mas esse final me deu um gostinho de quero mais até pq nem teve a cena do xiang liu entrando no casamento pra buscar ela que teve no trailer, fiquei curiosíssima pra ver o resto:))

 Tety Gomes:

Oii

oiii