Dorameiros do MDL! Esse fórum é para todo mundo do Brasil ou que fale Português para vir chorar, shippar, memear ou só passar o tempo conversando sobre os seus doramas favoritos :D

Desde Aterrissando no Amor, até Squid Game, passando por Extraordinária Advogada Woo e indo direto para Amor entre Fada e Demônio.

Estão com os seus lencinhos preparados? Doramar é sofrer!

Bem-vindos! ❤️

 antonia:

OOOOOIIII 

Oieeeeee

Precisamos dar início a essa festa hahahahaha

Oie!

Bom, gente. Fiquem à vontade para falarem sobre o que quiserem: os estilos de dramas que vocês gostam, de que países preferem, atores e atrizes favoritos, sugestões etc. Bem livre mesmo.

Eu criei esse fórum aqui para ser um espaço bem tranquilo pra quem quiser bater papo em Português e conversar sobre qualquer coisa.

Beijos! ❤️

Nathanna

Oie gente, assisto Doramas tem 4 anos, prefiro Doramas coreanos e chineses,assitir só uns 3 japonês e 1 tailandês e meu gênero favorito é comédia romântica .

Oie gente, assisto Doramas tem 4 anos, prefiro Doramas coreanos e chineses,assitir só uns 3 japonês e 1 tailandês e meu gênero favorito é comédia romântica .

Oie gente, assisto Doramas tem 4 anos, prefiro Doramas coreanos e chineses,assitir só uns 3 japonês e 1 tailandês e meu gênero favorito é comédia romântica .

Oiii dramaland brasileira

 Amanda_k:

Oiii dramaland brasileira

Bom diaaa Amanda!!

Oba!  Eu assisto de tudo - mas tem que ter final feliz ?

 Pimba:

Oba!  Eu assisto de tudo - mas tem que ter final feliz ?

Eu era da turma das que suportavam um finalzinho trágico, mas depois de Lost You Forever, eu só quero final feliz agora 

 nathsketch:

Eu era da turma das que suportavam um finalzinho trágico, mas depois de Lost You Forever, eu só quero final feliz agora 

entrando na conversa aqui, eu já sou do tipo que se o dorama for bom estarei assistindo mesmo se tiver um final  triste  

Vocês assistiram o Parallel World https://mydramalist.com/65705-west-out-of-the-yu-men . Geeente, super legal! sem estereótipos, conversas inteligentes… tou procurando semelhantes ?

 Amanda_k:

entrando na conversa aqui, eu já sou do tipo que se o dorama for bom estarei assistindo mesmo se tiver um final  triste  

É eu sou assim também, mas estou com um certo medo da segunda temporada de LYF :(