Alguém avaliando minha lista poderia comentar se esse Dorama de fato é bom de forma lógica e racional, se tem seriedade no que se propõe e não pura perda de tempo?
Your critique is very interesting, and honestly, it's exactly what I've been noticing as I watch the drama. Right now, I'm on episode 16, and so far, everything feels very superficial. Everything is conveyed through the dialogues and resolved by them, lacking the investigative aspect that would give more weight to the cases. It has style, but it's missing the main element, which is substance. Given the rating level, I was expecting a great drama in terms of technical and logical development, something deep, but the blame is on me for having set high expectations, since most of the ratings are purely sentimental.
That's what I mean when I write my reviews. Sometimes the series is just beautiful, focusing so much on that that it forgets the narrative and the fundamental explanations.
Esse drama é bem non sense mas é lindo de se ver. Particularmente, principalmente por trabalhar com cinema e…
Mas nesse caso isso é totalmente pessoal seu, assim como é totalmente pessoal meu que qualquer obra a narrativa, os textos, a profundidade dos personagens e da sua estória tem que está acima da produção visual (fotografia, paleta de cores e fins) se andarem em harmonia melhor ainda, mas se não, a primeira opção faz mais sentido. Avatar, O Regresso, The Ten Commandments, possuem produções incríveis, mas carecem totalmente dos fatores citados acima. Indo nos próprios dramas, temos My Mister e Signal, que possuem uma produção Incrível e uma narrativa e estórias fantásticas. Eu não acho que vale a pena ver uma obra só pela produção por mais que seja incrível e como já perdi meu tempo com alguns dramas exaltados que no final só tinham isso a oferecer, não quero perder outra vez, não agora. Se for pra ver uma obra que é o equivalente a 20 filmes só pela produção visual, prefiro usar o Google pra isso, vai me custar bem menos tempo e não irei ficar decepcionado com uma obra mediana.
Mas eu sou grato pela resposta, era o que eu precisava saber de forma honesta e você foi bastante.
Outro drama que provavelmente é quase nulo de qualidade narrativa e textual, mas é exaltando aos montes como masterpiece por fatores pessoais. Dilema, confio nessa nota, assisto, estou certo e no final é uma perda de tempo como a grande maioria dos dramas bem avaliados aqui ou simplesmente ignoro e vejo algo que julgo de fato bom.
verdade, também achei meio estranho essa parada no final.
Outra crítica que tenho que fazer alterações, corrigir pontuação, atualizar a nota e deixar mais claro para quem estar lendo. Tenho que fazer isso com a maioria das críticas que escrevi por aqui, mas me falta tempo e coragem.
concordo com voce a juiza nao sente qualquer tipo de revolta ou remorsos por ir presa depois de tanto lutar por…
Nossa pai, tu conseguiu ler isso?! Essa crítica tá horrorosa em todos os sentidos, na real a maioria das críticas que fiz aqui, estão. Tenho que tirar um tempinho para corrigir, atualizar tudo.
A mudança para ordem cronológica dos acontecimentos ficou muito interessante, aqui é direto ao ponto sem qualquer…
Nossa tava esquecendo de responder, porém vai ser bem breve.
Nós sabemos o "real motivo" pra terem lançado esses 20 episódios e sinceramente tem que ser muito inocente pra acreditar que e pra mostra mais dos sentimentos dos personagens e eles nem são tão complexos assim, vc já tem mais de 50 episódios de finitas cenas dos dois com olhares e expressões e toda sua construção, então sim, é desnecessário e é só pra ganha em cima do fandom que aceita qualquer migalha.
É um drama bem legal, com uma fotografia, cenários e figurinos belíssimos, por tudo que o drama apresentar esse e o ponto alto dele, porém a galera força demais, elas fazem um julgamento baseado na obra original, o drama peca em vários aspectos narrativos e várias coisas ficam sem uma explicação profunda, fora os vários momentos desnecessários do longa, preciso nem falar do CGI e cenas de lutas, bem abaixo da produção, o segundo ponto alto são os personagens, mas não todos, da pra lista alguns que tem um crescimento notável e grande destaque, os vilões, começando pelo "primeiro" é péssimo, um vilão que só fica sentado no trono dando ordem e no momento que sai dele, é morto, o segundo vilão é do tipo mais manipulador, que faz tudo usando os outros e por trás dos panos, definitivamente nem deles é meu tipo de vilão, porém ao menos o segundo é um bom vilão, bem é isso que eu tenho a dizer sobre o drama forçado pelo massa, também ressalto que é inferior a Signal e My Mister.
Just by seeing I Hear Your Voice in the top 1, that's already clear, although it's a great job, it doesn't have the best villains nor the best antagonists by far.
Mas eu sou grato pela resposta, era o que eu precisava saber de forma honesta e você foi bastante.
F
Nós sabemos o "real motivo" pra terem lançado esses 20 episódios e sinceramente tem que ser muito inocente pra acreditar que e pra mostra mais dos sentimentos dos personagens e eles nem são tão complexos assim, vc já tem mais de 50 episódios de finitas cenas dos dois com olhares e expressões e toda sua construção, então sim, é desnecessário e é só pra ganha em cima do fandom que aceita qualquer migalha.
*Choi Yoo Jin (The K2)
*Cha Moon Sook (Lawless Attorney)
*Moon Il Sook and Jo Seo Hee (Two Weeks)
*Yoon Soo-Ah (Signal)