Details

  • Last Online: 8 hours ago
  • Gender: Female
  • Location: Brasil
  • Contribution Points: 64 LV2
  • Roles:
  • Join Date: August 26, 2014
Inakunare Gunjo japanese drama review
Completed
Inakunare Gunjo
0 people found this review helpful
by Seoran
May 28, 2022
Completed
Overall 8.0
Story 9.0
Acting/Cast 7.5
Music 7.5
Rewatch Value 6.0

Vale a pena pela premissa psicológica

Eu diria que o gênero desse filme é somente psicológico. Tem um fundo do romance, claro, drama, juventude, mas creio que a ideia é fazer a gente refletir.
A sinopse não resume o que realmente é a utopia do filme. Eles estão numa ilha onde foram parar os abandonados, dá pra pensar de tudo com isso, e depois ver que é outra coisa kkkkk. Ou seja, não é mto previsível.
Eu assisti mais pelo Yokohama Ryusei, porque sou fã do trabalho dele, assisto tudo o que der kkkk.
Os cenários são belíssimos nesse filme, tem uma fotografia linda, um toque artístico muito sensível, dá pra ver que trabalharam muito bem nisso. O ritmo da trama é o ritmo certo, nem muito rápido, nem muito lento, mas com cortes repentinos, cenas subjetivas que mantêm o mistério. A gente se envolve fácil, quer saber o que diabos tá acontecendo, então o filme te prende, você fica ansiosa quando parece que a verdade está próxima. Mistério bem sucedido tb.
Por fim, temos um fundo psicológico sempre presente, e uma mensagem a se considerar. A premissa é brilhante ao ponto da gente lamentar não ser aproveitada para um drama mais longo, com episódios, mais tramas, produção, etc. Tem potencial, mas infelizmente temos que nos contentar com algo breve, mas profundo como este filme.
Talvez você ame, talvez não goste muito, mas com certeza vai ficar uma impressão que dificilmente você esquecerá no futuro, então vale a pena dar uma chance.
Was this review helpful to you?