Details

  • Last Online: 10 hours ago
  • Gender: Female
  • Location: Brasil
  • Contribution Points: 64 LV2
  • Roles:
  • Join Date: August 26, 2014
Remember: War of the Son korean drama review
Completed
Remember: War of the Son
0 people found this review helpful
by Seoran
Nov 28, 2019
20 of 20 episodes seen
Completed
Overall 9.0
Story 10.0
Acting/Cast 10.0
Music 9.0
Rewatch Value 7.5
Drama excelente! Super recomendável para quem gosta de dramas investigativos/policiais, embora o foco caminhe mais para uma "caçada judicial". Temos cenas nos tribunais, e cada cena nos transmite a emoção certa a ser passada, seja revolta, felicidade, o que for. O drama inclusive nos proporciona uma visão a mais sobre as leis e como elas são aplicadas, manipuladas e usadas. Tem essa dose de realismo, que é apenas uma amostra do que acontece de verdade no nosso mundo real.
A personagens são cativantes, atuações ótimas. Prepare-se para odiar bastante o vilão, mas até dar umas risadas com ele também.. kkkkkkk.
Romance não é o foco, mas cada cena mais romântica é super singela, bem interpretada e fofa. Você se derrete com o relacionamento do casal.
Há muito drama, porém. Uma das coisas que vi muitos falando é o fato justamente do sofrimento do protagonista não ter fim. Não achei isso algo negativo, muito pelo contrário, as coisas vão virando uma bola de neve, e muitas vezes os desfechos são imprevisíveis. Você fica ansioso e nervoso assistindo.
Com certeza o drama tem uma enorme capacidade de mexer com nossas emoções!
Final um pouco triste, mas lindo! Gostei do final e achei que passaram uma mensagem real e muito bonita.
Para os fãs do gênero, 100% recomendável.
Was this review helpful to you?