Details

  • Last Online: 22 hours ago
  • Gender: Female
  • Location: Brasil
  • Contribution Points: 64 LV2
  • Roles:
  • Join Date: August 26, 2014
Go Ho's Starry Night korean drama review
Completed
Go Ho's Starry Night
1 people found this review helpful
by Seoran
Nov 28, 2019
20 of 20 episodes seen
Completed
Overall 9.0
Story 9.0
Acting/Cast 9.0
Music 8.0
Rewatch Value 9.0
Por que tão curto? Sério, eu gostei taaaanto que, apesar de não ser assim tão curto para um web drama, eu terminei querendo muito mais.
Eu AMEI o desenrolar, os rapazes interessados na mocinha, e cada característica das personagens. Por sinal, o drama fala disso mesmo, de como cada um tem suas particularidades, e que possuem seus defeitos e qualidades. Cada pessoa tem seu valor, mesmo que a princípio não seja fácil notar.
O gerente Kang, o que dizer desse homem? Gamei nele do começo ao fim. Sério, ele tem o típico temperamento que me atraí em personagens masculinas, talvez um tanto tsundere e tal, age arrogante, superior, um monte de gente fala mal dele e o teme, mas também respeitam e reconhecem seu talento. Por trás dessa máscara ele é super amável, gentil, carinhoso, e é quem mais cuida da mocinha de modo sincero. ACHEI LINDO!
Por sinal, o entrosamento entre as personagens é muito natural e maduro. Não tem assuntos tabus reprimidos, fala-se sobre tudo de modo que a gente se identifica, soa mais humano e mais próximo de coisas que eu mesma, por exemplo, converso com amigas. Desde sexo, relacionamento, casamento, trabalho, relações familiares, expectativas com a carreira, tudo isso é abordado de um jeito bem natural.
A mocinha é hilária, direta, mas tímida, às vezes insegura, receosa, mas não deixa de ser atrevida e de ficar analisando o que ela tem no cardápio, porque por céus... ME DÁ UM POUCO DESSA ÁGUA, MULHER. A menina nasceu com o mel dos deuses, não é possível. Todos a querem, mas ela quase que não quer nenhum por razões que eu entendo (me identifiquei muito com os conflitos). Contudo, ela não é boba e acaba se encontrando, percebendo o que sente e escolhendo o cara certo.
A mensagem final é pura e muito verdadeira, é fácil de sentir na pele, de se identificar. Eu mesma já passei por desilusões e sofri muito, mas com o tempo fui percebendo que nada foi por acaso. A gente aprende a guardar as boas lembranças, desapegando do passado e nos permitindo criar lembranças ainda mais belas.
Olha, tudo isso para um web drama! Foi uma surpresa muito agradável mesmo. Eu amei e recomendo. Se eu pudesse dizer algum contra, seria sobre algumas situações que considero erradas/abusivas pelas quais as personagens passam no trabalho, mas ao menos é mostrado de um modo que a gente sente que tá errado e se incomoda. Bom, cada um pode tirar sua própria interpretação disso.
A Yuri foi outra surpresa pra mim. Ela foi muito bem. É espontânea, engraçada e linda.
Enfim, uma pena ser tão curto, mas vai saber, né? Às vezes se alongar, estraga. Tá ótimo do jeitinho curto e delicado que é (mas eu amaria uma continuação, não nego kkkkkk). Adorei e recomendo, especialmente pra quem curte o gênero. E fica um ponto a mais de recomendação pra quem já passou por desilusões amorosas, este drama pode te ajudar.
Was this review helpful to you?