right... but going finish them when i'm oh holidays of school, 3 months left :x...
0 0
P
OnDeprecated profile comment•Apr 14, 2013
ProfileDeprecated profile comment
very good :o
0 0
P
OnDeprecated profile comment•Apr 14, 2013
ProfileDeprecated profile comment
really? wich one?
0 0
P
OnDeprecated profile comment•Apr 14, 2013
ProfileDeprecated profile comment
fine and you? im carla, nice to meet you too ;)
0 0
P
OnDeprecated profile comment•Apr 14, 2013
ProfileDeprecated profile comment
pois.. vou ter que estudar imenso :x
0 0
P
OnDeprecated profile comment•Apr 14, 2013
ProfileDeprecated profile comment
a macs e geografia A :x estou cm medoo
0 0
P
OnDeprecated profile comment•Apr 14, 2013
ProfileDeprecated profile comment
ahah i love him soooo much *-* he is my favourite actorr :p... i saw a few dramas yet, because i only see when i'm on holidays of school :S you're from poland right? do you know portugal?
0 0
P
OnDeprecated profile comment•Apr 14, 2013
ProfileDeprecated profile comment
prazeeeeeeeer :D és de que zona de portugal?
1 0
P
OnDeprecated profile comment•Apr 14, 2013
ProfileDeprecated profile comment
hii fine and youu?
0 0
P
OnDeprecated profile comment•Apr 14, 2013
ProfileDeprecated profile comment
é com o lee min hoo o meu actor favorito *.* sim tenho que ver!! mas so vejo na altura das ferias pq senao distraiu me e nao estudo e vou ter exames e tudo..
0 0
P
OnDeprecated profile comment•Apr 14, 2013
ProfileDeprecated profile comment
nao por causa das aulas, mas tenho que acabar 3 que estava a ver.. e tu?
0 0
P
OnDeprecated profile comment•Apr 14, 2013
ProfileDeprecated profile comment
aserio? :o tenho que descobrir tambem entao..
0 0
P
OnDeprecated profile comment•Apr 14, 2013
ProfileDeprecated profile comment
claro que já, e já aí fui a braga mais propriamente celorico de basto :D mas sim sei onde é vila nova de famalicão
0 0
P
OnDeprecated profile comment•Apr 13, 2013
ProfileDeprecated profile comment
sou mesmo de lisboaa :D mais propriamente loures, e tu?
0 0
P
OnDeprecated profile comment•Apr 13, 2013
ProfileDeprecated profile comment
ahah sou portuguesa sim, e adoro o brasil :D
0 0
P
OnDeprecated profile comment•Apr 13, 2013
ProfileDeprecated profile comment
tenho 17, estou a acabar o 11 em linguas, e tu?
0 0
P
OnDeprecated profile comment•Apr 13, 2013
ProfileDeprecated profile comment
e tu? há quanto tempo vês?
0 0
P
OnDeprecated profile comment•Apr 13, 2013
ProfileDeprecated profile comment
não, vejo à mais ou menos um ano, tenho duas amigas minhas na turma que sao super viciadas em dramas e k-pop e mostraram-me dramas pra ver entao comecei a ver e agr estou viciada tmb xD.. ainda nao vi muitos pq em alturas das aulas nao vejo nenhuns .. so nas férias :p