Excelente Kdrama! Conseguiram unir comédia, ação e drama de forma fenomenal, porém senti falta de um romance. Acredito que o Yu Bin e a Min Seon poderiam ser um casal bacana e divertido. Esse Kdrama tem tudo para rolar uma segunda temporada e, se sim, poderiam explorar um romance entre o Cap e a Min Seo, seria algo diferente. Enfim, 10! :)
o problema de séries com 6 eps é que tudo é muito corridoe acaba não ficando tão bom. A história ficou muito apressada, o q fez com que não tivesse uma qualidade boa. 7/10
É um bom dorama. Acredito que poderiam ter 16 eps tranquilo, assim a história ficaria mais interessante ao invés de ter resolvido tudo nos 2 últimos episódios, assim como daria fácil, fácil, incluir um romance entre os protas. Tirando isso, 8/10
esse drama é gostosinho e curtinho de assistir. Gostei a FL, ela tem personalidade e voz e levanta questões importantes, já o ML me tirou do sério mts vezes, mas a evolução dele é mt boa. O filme parece ser bom tbm
aaaah que dorama gostosinhooooo. Amei como o amor foi construído, como retrataram o luto de término de relacionamento e como você pode superar isso e abrir espaço pra uma nova relação. Queria que tivesse mais 2 eps, mas foi mt bem finalizado ❤️❤️❤️❤️❤️
estou atualmente no ep 6 e é incrível como todas as mulheres, tirando a esposa do Ma Tae Oh e a Hee Sun são patéticas. Na vdd, fica difícil gostar mt de algum personagem, torcendo para melhorar de agr em diante