nerfando mulher pra homem ter destaque, né Dona Coréia? Que novidade... Ah Jung So Min, como é possível você ter 0 expressões? O drama tá indo bem, nada muito emocionante ou muito revigorante, mas ainda sim, bacaninha. só espero que logo a Naksu/Mu Deok tenha uma cena mais interessante do ser a escada do Uk (comentários baseados em 8 episódios)
Que dorama doce e engraçado na medida certa. Os casais tem tanta química e tem uma história linda. Adorei o fato da Shin Ha Ri saber o valor dela e como o Tae Mo tem uma confiança inabalável. E a melhor parte NÃO TEM TRIÂNGULO AMOROSO, só Deus sabe como isso já tá tão saturado ou aquelas cenas de términos chatos e repetitivos. Quando os dois decidiram ficar juntos, nada os abalou e até a cena clichê da família mais rica exigindo o término, acabou se tornando engraçada. O casal secundário é outra fofura com uma química de milhões. Enfim, um dorama que vale o hype que tem. Assistam, vale a pena e galinha toda 💜
O dorama que me iniciou nesse mundo maravilhoso, entretanto só depois de 4 vim comentar pq resolvi assistir novamente esses dias. Ele é a mistura perfeita de comédia, girl power e romance, simplesmente perfeito ( ˘ ³˘)♥
I wish there was more romance too, it would've been truly magical.
Nossa, sim. Os dois tinham uma química fenomenal, inclusive sou apaixonada nos dois e me iludo com a ideia que são um casal kkkk quero ver ambos novamente atuando juntos 💜
Um filme sobre relacionamentos e seus términos ( n é spoiler, acontece logo de primeira), adorei a forma de direção como uma entrevista, me lembrou The office kkkkk é um filme engraçado e divertido, entretanto foi a primeira vez que torci para um casal não ficar junto, quer dizer, só eu que acho o Dong Hee uma red flag? E parecia que os dois despertavam o pior um no outro. Entretanto super recomendo, é bom ver filmes que fogem do clichê
Um filme mais fofo , do que sexual, para ser sincera não tem nada de sexo . Sério, se vc está esperando um filme maior de +18 com uma temática 50 tons de cinza, esquece. Ainda sim é muito gostosinho de assistir e doce e fofo, os dois ficaram muito bem juntos.
(comentários baseados em 8 episódios)
( ˘ ³˘)♥