Tô amando muito esse drama, a química entre os protas é maravilhosa, a única coisa que me incomoda é terem feito a Eun Tak tão jovem, poderia ter feito ela sendo estudante de faculdade ou mais adulta, ficou meio estranho uma "adolescente" com um cara qse na casa dos quarenta. Dito isso, devo exaltar a beleza do Gong Yoo, como pode alguém ser tão lindo assim?
Gostei mt do dorama, do casal principal e como eram fofos, mas devo confessar que estava mais interessada no triângulo amoroso do que nesse lenga-lenga de "destrua o mundo para mim". Sendo bem sincera, quem em sã consciência, seria egoísta ao ponto de achar pq estava morrendo, o mundo teria que acabar? No mais, é isso, gostei do dorama, mas não assistiria novamente
O dorama é muito bom sim, mas o poder do protagonismo cansa muito, está na hora de parar de fazer com que todos os outros personagens dependam apenas do Mun. Eles todos são tão interessantes, principalmente a Ha-na e a Srta Chun, mas tem o potencial apagado porque focam muito no Mun. Espero que na próxima temporada eles mudem isso, mesmo porque esse tipo de enredo já tá batido