mds, essa Jae hin é chataaaa, como conseguiram fazer uma personagem possivelmente promissora, nessa guria insuportável, cheia de moralismo e papi de "nem tudo é dinheiro ou vitória blah blah blah".Esse é o problema de alguns dramas da Coreia, tem uma necessidade de fazer um personagem "puro", sem malícia ou ambição e deixam só essa utopia. tô quase dropando por causa dela
esse dorama é mtttt bom. Tinha achado no início (nos primeiros 3 minutos KKKKKk) que seria um de sacanagem apenas, mas não. Ele fala do tabu que até hj existe em países como Coreia ou Brasil sobre o prazer feminino, sem que isso seja vulgar. Fora que as cenas de romance deixam seu coração quentinho, inclusive até achei que poderia não gostar do final, mas foi muito bom. Coreia, façam mais doramas assim, sem infantilização de adultos, sem ex malucas ou gnt querendo infenizar a vida dos protas. Doramas que abordam a vida real e que ainda sim sejam divertidos. 10/10 ❤️❤️❤️❤️
Que drama gostoso. A princípio achei que seria uma vibe mais "guerra dos sexos", mas realmente os questionamentos são pertinentes e mostra como um sociedade patriarcal age. O romance é mt maduro e lindo e os personagens apaixonantes. super recomento❤️❤️❤️❤️
tô no ep 05 e uma coisa não bate, a personalidade passiva da DongBaek. A história dela era para literalmente fazer ela ter uma personalidade mt mais próxima da do filho, do que dessa lamentável injustiçada. Ser órfã e mãe solo normalmente criam uma mulher de aço, mt mais convincente do que uma que o filho de 8 anos precise defender. espero q isso mude no decorrer da história, uma mulher n precisa ser compassiva e submissa para ser considerada feminina e uma boa pessoa, saber se defender e a hora de se impor (sem abaixar a cabeça e falando baixinho) tbm é bem feminino.
interessante, dá para dar umas risadas, mas eu esperava mais, principalmente do romance. Talvez seja pq é um filme antigo e eles fossem mais conservadores, mas até que é ok
que dorama gostosinho de assistir, amei os dois ML e a FL, porém eles poderiam ter focado no relação do SML, pq ficou nesse de chove- não-molha. Sang Sik é um dos ML mais carismáticos e fofos que já vi e amei mt que o drama foge dos clichês, precisamos de mais dramas assim.