Given its popularity, I thought it would break into top 100, if not top 10 shows on myDramaList, but no, it is only ranked 261 as of now!

what happened? Is there anything I can do to boost up the ranking so more people can see this amazing show?

A bunch of lunatics and fanatics who give poor ratings, that's all.  

I gave a 10/10.  

TG:

Dada a sua popularidade, pensei que entraria no top 100, se não no top 10, no myDramaList, mas não, ele está classificado apenas em 261 no momento!

o que aconteceu? Há algo que eu possa fazer para aumentar a classificação para que mais pessoas possam ver esse show incrível?

A classificação tá alta, quase 9.0

Normalmente acima de 8.0 já dá pra considerar uma boa pontuação aqui no MDL porque as pessoas dão notas ruins por não gostar de um ator, pelo casal favorito não ser endgame, por ter tido raiva em algum episódio e desconsideram a qualidade real na hora de avaliar. 

T G:

Given its popularity, I thought it would break into top 100, if not top 10 shows on myDramaList, but no, it is only ranked 261 as of now!

what happened? Is there anything I can do to boost up the ranking so more people can see this amazing show?

Personal choice/taste/preference perhaps? The notion that not everyone share's one's own viewing preferences does seem quite arcane to many MDL users.  "I love it, therefore it should be top 10" is  an entertaining POV, to be sure

burhaa aadmi:

Escolha/gosto/preferência pessoal, talvez? A noção de que nem todos acompanham as próprias visualizações de visualização parece bastante misteriosa para muitos usuários do MDL. "Eu adorei, portanto deveria estar no top 10" é um ponto de vista divertido, com certeza

Também, ué, mas isso não considerei porque é compreensível e lógico. Tá tudo bem não gostar, tem muitos bons dramas que eu não curto, mas o que realmente acaba derrubando a nota não são as pessoas com gostos diferentes, porque quem simplesmente não curte acaba só ignorando, basta acompanhar as reviews pra perceber isso.

burhaa aadmi:

Escolha/gosto/preferência pessoal, talvez? A noção de que nem todos acompanham as próprias visualizações de visualização parece bastante misteriosa para muitos usuários do MDL. "Eu adorei, portanto deveria estar no top 10" é um ponto de vista divertido, com certeza

Também, óbvio. Mas isso é compreensível e lógico. Tá tudo bem não gostar, tem muitos bons dramas que eu não curto. Acontece que realmente acaba derrubando a nota não são as pessoas com gostos diferentes, porque quem simplesmente não curte acaba só ignorando, basta acompanhar as reviews pra perceber isso.