Details

  • Last Online: 1 day ago
  • Location:
  • Contribution Points: 0 LV0
  • Roles:
  • Join Date: August 10, 2021

Apaixonada por BL

Apaixonada por BL

Takumi-kun Series 2: Rainbow Colored Glass japanese movie review
Completed
Takumi-kun Series 2: Rainbow Colored Glass
0 people found this review helpful
by Apaixonada por BL
Jun 16, 2022
Completed
Overall 10
Story 10.0
Acting/Cast 10.0
Music 10.0
Rewatch Value 10.0
This review may contain spoilers

Sensacional

Não é possível para mim terminar esse filme sem chorar! Não importa quantas vezes eu assista, a sensação é sempre a mesma.
Gostaria de ressaltar o quão foi maravilhosa a mudança dos atores principais! o Hamao e o Daosuki tem uma química incrível, e até nas cenas quentes eles foram ótimos (lembrando que o filme é de 2008).
Com relação ao roteiro, eu nem tenho palavras para descrever o quão foi incrível. Até senti raiva do Gii no início, achei que faltou responsabilidade afetiva para com o Takumi, isso sobre a situação com o Morita. Também achei que Gii foi muito convencido em alguns momentos, mas diante das explicações, eu tenho que passar esse pano pra ele, e até elogiar a construção psicológica do personagem, que conseguiu manter a calma o tempo inteiro, mesmo nos momentos mais dolorosos. Com relação ao Takumi, totalmente compreensível sua atitude, seu ciúme e sua explosão, afinal ele não podia adivinhar o que estava acontecendo.
O elenco atual de forma brilhante, a fotografia do filme, o momento da morte relacionado com o título, tudo bem desenhado e perfeito, e ainda coroado pela ost excelente, pra mim é 10 de 10 em tudo, pretendo assistir todas as vezes que sentir saudades.
Was this review helpful to you?