My Babies! My Pride!
AH AH AH I love titles XD This is my Bl's list so far! series and films tho!
(Some are bromanceish tho!)
( e provavelmente devo-me ter esquecido de um ou outro mas dps adiciono)
-
1. A Frozen Flower
Korean Movie - 2008
aaah my first bromanceish drama!
<3
-
2. The King and the Clown
Korean Movie - 2005
in 2010 or 2011 ( i dont remember ) a friend recommended this and by far is my favorite historical drama <3
( and have Lee joon gi <3 <3 <3 )
-
3. Junjou
Japanese Movie - 2010
-
4. Love's Coming
Thai Movie - 2014
Não me levem a mal, o Plot é bom, muito simples nada UAU
mas para minha primeira tentativa de suportar a lingua tailandesa(achava-a irritante sorry. .. isso mudou com o tempo, ok?! ok!)
e deixou-me traumatizada
principalmente pela qualidade maravinhosa de imagem, não deixo de aconselhar a ver. não deixa de ser uma historia engraçada e fofinha! ( mas péssima imagem credo)
-
5. Views of Love: Grey Rainbow
Thai Drama - 2016, 4 episodes
Este foi o meu primeiro BL Tailandês ( Love's Coming não conta pq me deixou traumatizada! ! )
Vou falar em português mesmo pq tenho muito a dizer o meu cérebro não processa td em inglês! XD)
é uma longa jornada, com varios pequenos detalhes q se não tivermos atentos passa-nos ao lado num abrir e fechar de olhos. Tem um final meio q amargo mas com uma sensação de conforto. pelo menos foi o q senti. ( mesmo q tenha chorado rios e rios . . . acho q quase sequei o tejo com tanta lágrima! )
-
6. Red Wine in the Dark Night
Thai Movie - 2015
Weird but likeble!
and have vampires! and blood :3
-
7. Love Love You
Thai Movie - 2015
and then i meet Gun Atthaphan!!! :D
(Para quem não sabe é a segunda aprt de Love's coming, e ao contrario da primeira esta deixou-me mais satisfeita! ! ! :D )
-
8. How to Win at Checkers (Every Time)
Thai Movie - 2015
-
9. Make It Right
Thai Drama - 2016, 12 episodes
Gostei da historia
os actores são maravilhosos
-
10. Addicted
Chinese Drama - 2016, 15 episodes
aaahhh~ o classico!
se existir um kit de "fujoshis bl's newbie" de certeza q Addicted está nele! se não estiver metam-no pq né!
é pena ter sido cancelado e ter um final abrupto ( e em pleno termino de 2019 quase 2020 ainda existe quem acredite q iram fzr uma sequela AH u wish. . . )
-
11. A Round Trip to Love
Chinese Movie - 2016
Ah meu vicio!
há quem tenha "50 sombras de grey"
eu tenho "1001 sombras de Lu Feng " ihihihih :P
é daqueles bl's q vi duas vezes no maximo e só descansei até encontrar a Novel, e já li e re li e nunca me desiludirá. tem um tema um pouco pesado mas é uma boa historia e os actores não podiam ser melhores *_*
meu Gao Tai Yu e Nate Huang <3 <3
-
12. A Round Trip to Love Part 2
Chinese Movie - 2016
LER O DE CIMA! XD
-
13. SOTUS
Thai Drama - 2016, 15 episodes
E de volta aos dramas Thai. . .
reticente, e meio a medo lá fui! mas ai, mais uma vez surpreendida
primeiro apaixonei-me pelo singto <3 e claro pelo Krist tb <3
o plot não é muito complicado, é simples bastante natural. e o desenvolvimento dos personagens ( principalmente do Arhtit ) 5 estrelas!
( se existir um kit para fujoshis bl's newbies aposto q este tb está na lista! )
-
14. Advance Bravely
Chinese Drama - 2017, 30 episodes
Mais uma retaliação da nossa Censorship mas NO PROBLEMO! Novel existem para alguma razão!
bom acting!
storyline q.b mas não deixa de estar bom
-
15. HIStory: Obsessed
Taiwanese Special - 2017, 4 episodes
e assim fui abençoada por um inicio daquilo q seria a minha desgraça!
Obrigado Taiwan!
e aos criadores desta franquia <3 é simples e quem não gosta de uma volta ao tempo hm?
adorei.
-
16. Red Balloon
Taiwanese Drama - 2017, 8 episodes
<3 quase me esquecia desta maravilha
-
17. Together with Me
Thai Drama - 2017, 13 episodes
se sotus me deixou maravilhada e que meio me trouxe de volta para os bl's thai
Together with me me prendeu por completo
la está o plot não é muito complexo, é simples mas o importante é o desenvolvimento dos personagens ( não sou mt exigente desde que exista coerência tem a minha atenção! )
p.s- Meu Tul e meu Max <3
Ponham no FBN'S tb é importante! XD
-
18. SOTUS S
Thai Drama - 2017, 13 episodes
<3 <3 é td o q tenho a dizer
-
19. Method
Korean Movie - 2017
Se comecei com um bromanceish coreano
ver este filme deixou-me de boca aberta!
bravo coreia! Bravo!
-
20. Long Time No See
Korean Drama - 2017, 5 episodes
Quando Method estava para sair tb vi anunciado algures na internet esta obra prima
sou sincera faz muito mais o meu estilo
gangish storyline plot!
e que final e que acting meus amores! \0/
super recomendo!
-
21. To Each His Own
Japanese Movie - 2017
-
22. Seven Days: Monday - Thursday
Japanese Movie - 2015
-
23. Seven Days: Friday - Sunday
Japanese Movie - 2015
-
24. Dark Blue and Moonlight
Taiwanese Drama - 2017, 12 episodes
I liked this so much <3
-
25. HIStory2: Right or Wrong
Taiwanese Special - 2018, 8 episodes
waaa~
Prof ~ Aluno quem não? EU SIM!
podiam ter aprofundado mais o tema mas mesmo assim está bom como o fizeram <3
-
26. HIStory2: Crossing the Line
Taiwanese Special - 2018, 8 episodes
Conhecem Haikyuu ? não? vão ver! melhor anime de voleibol! ! !
Boundary Crossing a primeiro meio segundo fez me lembrar de Haikyuu e logo desde ai me roubou o kokoro <3
lá está podiam ter aprofundado mais, talvez falta de capital? maybe.
-
27. In Between Seasons
Korean Movie - 2018
é denso, bittersweet mas mais uma vez Coreia bravo!
-
28. Guardian
Chinese Drama - 2018, 40 episodes
Quando saiu eu não liguei muito, afinal a minha ligação com a Irmandade social chinesa sempre caiu em desgraçada.
nisto veio-me parar em mãos o Novel ( recomendação no wattpad ) li os primeiros caps e amei então pus de lado e fui dar o beneficio da duvida. . .
Quem segurou o drama inteiro meus reis supremos Bai Yu e Zho Yi Long! que actores maravilhosos, china!
mesmo estando um trampo bastante esquesito por causa do censorship, é dos meus dramas bromanceish favoritos ( alias está no meu top 3 )
Super recomendo mas leiam a Novel vai valer a pena!
-
29. Together with Me: The Next Chapter
Thai Drama - 2018, 13 episodes
não vou mentir, esperava mais mas well. . . .
Mas se poder ver Max e Tul actuando junto eu não reclamo!
-
30. Friend Zone
Thai Drama - 2018, 12 episodes
Não é BL na integra BUT tem o meu baby Singto! <3 e q ACTING SENHORES!
adorei cast e o plot em geral, fui ver por um actor e acabei por me apaixonar por completo super recomendo <3
-
31. HIStory3: Trapped
Taiwanese Special - 2019, 20 episodes
Não vou mentir. . . estava desejosa de chegar as series de 2019 ( na lista)
Para poder gabar esta obra de arte<3
Será sempre a minha serie favorita da franquia ( sorry obsessed ;_; )
ficou-me cravado no kokoro, na pele sei lá
bom acting
excelente plot ( aquela questão do gangish :3)
and Love its what we all need <3
-
32. He's Coming to Me
Thai Drama - 2019, 8 episodes
O que eu fiquei nervosa e ansiosa por esta serie <3
Meu Singto! !
que bela e encantadora historia <3
-
33. Theory of Love
Thai Drama - 2019, 12 episodes
MEU GUN! <3
apesar de ter sido apresentada a offgun não pela serie onde eles participaram (mas sim pelo o show deles do offgun night )
Theory of love foi daquelas series q fui ver dps de ler a novel (pq tal como guardian veio me parar nas mãos! ) imagem a criança feliz pq tinha o Gunzinho <3
alto recomendo
-
34. Night Flight
Korean Movie - 2014
As voltei q eu dei para me lembrar do nome deste filme!
eu sei q o vi em 2015 e fiquei surpresa pq lá está. . . Coreia!
Amei <3
-
35. Like Love
Chinese Drama - 2014, 15 episodes
-
36. 2 Moons 2
Thai Drama - 2019, 12 episodes
Vi a primeira adaptção ( ao qual n pus aqui pq nhe )
e pelo beneficio da duvida lá fui eu outra vz.
ao contrario da primeira versão, o novo cast conseguio fazer um bom trabalho <3 <3
-
37. Love by Chance
Thai Drama - 2018, 14 episodes
que coisa mais fofa meu deus!
-
38. Ossan's Love
Japanese Drama - 2018, 7 episodes
(Por alguma razão isto já n me deixa ordenar por ano D: )
So funny! XD
-
39. The Blue Hour
Thai Movie - 2015
O suberbo acting <3
-
40. No Touching At All
Japanese Movie - 2014
Gostei tanto que fui ler o manga
-
41. The Poet and The Boy
Korean Movie - 2017
Aw Coreia ~~ :D
Mas fez-me dar algumas gargalhadas
-
42. The Untamed
Chinese Drama - 2019, 50 episodes
Se tem uma coisa q sou critica é com Grandmaster of demoniac Cultivation
primeiro é o topo dos topos!
e segundo pq tem Lan wangji! XD
de tds as adaptações The Untamed conseguiu dibrar a irmandade social ( sabe se lá como ) e conseguiram esta bela obra de arte! ( ok tem certos pontos q podiam ser melhores enfim). mas ao contrario do nosso querido Guardian, The Untamed segue quase tão a risca o novel q até dá para esquecer foi feito na Mainland!
provavelmente para quem n leu o novel antes do drama deve ter pensado " UAU que bela amizade tão profunda!" existem amizades assim bem deep! <3
" nem tudo tem que ser preto e branco " <3